Visite nossa nova loja virtual

Aproveite e faça já seu pedido

Quem foi o Dr. DeForest Clinton Jarvis?

O Dr. Jarvis nasceu em 15 de março de 1881, na cidade de Plattsburg, perto das Montanhas Adirondack do estado de Nova York, nas margens do Lago Champlain, divisa com o estado do Vermont, e cresceu em Burlington, Vermont. Seus pais eram George Jarvis e Abbie Vincent, uma família de quinta geração de antigos vermonteses. O Vermont é um estado ao nordeste dos Estados Unidos, notadamente de estilo de vida rural, que faz fronteira com o Canadá.

O Dr. D.C. Jarvis foi um graduado da Universidade de Vermont Medical College. Ele exerceu a medicina em Barre a partir de 1909. Barre foi também a cidade onde ele escreveu seus livros que o tornaram famoso. O Dr. Jarvis foi Editor Rural de Medicina: "Médicos do Mundo", era membro da Academia de Oftalmologia e Otorrinolaringologia, da Associação Médica Americana e outras importantes sociedades médicas. Muitos de seus artigos de medicina foi legado a sua única filha Sylvia Jarvis Smith. O Dr. Jarvis, repopularizou o uso de mel e vinagre de maçã, nos tempos modernos, assim como foi um grande divulgador da lendária Medicina Popular do Vermont.

Seu interesse pela medicina popular do Vermont começou logo após o início da sua prática médica, a partir de 1905, pois, seus conterrâneos vermonteses, acostumados com seus antigos remédios e métodos caseiros, não aceitavam os tratamentos da medicina clássica. O Dr. Jarvis teve que reaprender e estudar a medicina popular do Vermont para ser aceito na comunidade. Dizia: "Se você se importa em ir à escola das abelhas, galinhas, gatos, cães, cabras, martas, bezerros, vacas, touros e cavalos e permitir que eles possam ensinar-lhe os seus segredos, você vai aprender uma nova pratica médica que não estão nos livros de medicina. Verifiquei pela observação dos resultados em animais e em pessoas, os medicamentos da medicina popular, que é passado de geração em geração, de boca em boca, o qual permite que um grande número de pessoas no Vermont continue sua rotina de trabalho nas fazendas e cidades, gozando de bom vigor, boa digestão, boa visão e audição, evitando a senilidade até o fim."

Distribuidor

Trabalhe conosco!